Paróquia Sagrada Família de Nazaré anuncia venda especial de pães doces para as festas de final de ano

Compartilhe esta notícia:

Celebre o Natal com sabor e tradição: pães doces com frutas cristalizadas disponíveis para encomenda na Paróquia Sagrada Família de Nazaré em Taquaritinga (SP).

Em clima de celebração e confraternização, a Paróquia Sagrada Família de Nazaré, localizada na Praça Mons. José Sala, 410, no Jardim Paraíso, em Taquaritinga (SP), está preparando uma oferta especial para adoçar as festividades de final de ano. No dia 22 de dezembro, a paróquia estará comercializando pães doces recheados com frutas cristalizadas, uma deliciosa opção para compor a mesa natalina.

Os pães, cuidadosamente preparados pelos membros da comunidade paroquial, são uma tradição que remete ao carinho e à dedicação da época natalina. Com ingredientes de qualidade e um toque de afeto, cada pão doce é uma expressão de amor e partilha.

Para adquirir essas delícias, basta fazer sua encomenda antecipada pelos telefones (16) 99374-6913 ou (16) 3252-9527. Os pães doces estarão disponíveis por R$20,00, proporcionando não apenas um sabor único, mas também a oportunidade de contribuir com as atividades e iniciativas da Paróquia Sagrada Família de Nazaré.

Ao participar desta iniciativa, você não só adoça sua mesa de Natal, mas também apoia as atividades da paróquia, fortalecendo a união da comunidade e promovendo a solidariedade. A entrega das encomendas será realizada na própria Paróquia, proporcionando ainda mais praticidade aos fiéis e interessados.

Celebre o Natal com um toque especial e sinta o calor da tradição e da generosidade com os pães doces da Paróquia Sagrada Família de Nazaré. Faça sua encomenda e compartilhe momentos especiais com familiares e amigos neste período festivo.

Compartilhe esta notícia: